Fique por dentro

Confira a Exposição Aventura Jurássica no Shopping Aricanduva


A programação de férias do Centro Comercial Aricanduva tem atrações para toda a família. Pela primeira vez, a Exposição Aventura Jurássica chega à Zona Leste. É uma mostra que reúne réplicas de dinossauros, com tamanhos que chegam até 14 metros de altura.


Durante o passeio, será possível conferir o Giganotosaurus Carolini, um dos maiores dinossauros carnívoros de todos os tempos; o Staurikosaurus, natural das terras tupiniquins; a escultura inédita do Viavenator, além da vértebra do Argentinosauro, o maior animal do gênero a habitar nossa região. Além das réplicas, fósseis e painéis informativos, a atração conta com recursos de realidade aumentada para smartphones e uma área com diferentes atividades para as crianças.

Dinossauro Gigantosaurus Carolini


No espaço interativo, por exemplo, os pequenos poderão visitar o areeiro, projetado para representar um “sítio paleontológico”. Ali, simulando escavações de fósseis de dinossauros, a criançada vai viver a experiência inesquecível de ser “paleontólogo por um dia”, unindo diversão e aprendizado.
As obras da exposição foram criadas pelo artista plástico argentino Daniel Williams, que tem seus principais trabalhos expostos no Museu Argentino de Ciências Naturais Bernardino Rivadavia, em Buenos Aires, um dos mais importantes da América Latina. Ele foi, também, o criador de exposições itinerantes com passagens por diversas cidades da Argentina e pela Colômbia. A Exposição Aventura Jurássica tem entrada gratuita e fica em cartaz até 28 de julho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *