Moda & Estilo

Vestido com tênis: um look cheio de estilo e conforto

Nunca antes usar tênis esteve tão em evidência como nos dias de hoje. Definitivamente, o calçado caiu no gosto das fashionistas e tem aparecido em combinações criativas como, por exemplo, tênis com vestido

​Essa duplinha imbatível une praticidade, conforto e estilo. O tênis tem sido usado com vestidos longos, curtos, midi em looks despojados ou românticos. Para nos ajudar na busca por um visual moderno e confortável, a consultoria de moda e personal stylist Claudia Rozembra deu algumas dicas para não errar. Confira!

Longo com tênis

Engana-se quem pensa que apenas vestido curto combina com tênis. “Os vestidos longos ficam lindos e mais despojado quando combinados com este calçado tão versátil. Com os vestidos mais elegantes a dica é usar o tênis de cor neutra para dar equilíbrio na produção”, afirma Rozembra.

Midi com tênis

O comprimento midi, aquele modelo médio, é uma tendência vintage que está em moda há alguns anos. Esse modelo com tênis deixa o visual mais fashionista e criativo. Apesar de muito usada, essa composição ainda deixa algumas pessoas inseguras. A consultora garante que com alguns truques todo mundo pode usar. “A dica para aquelas meninas que acham que vai achatar a silhueta é apostar em truques como decotes mais profundos e colares mais chamativos que tendem a chamar atenção para o tronco, ou ainda investir em um look monocromático, que deixa a silhueta mais longilínea e uniforme”.

Estilo romântico

Modelos de vestidos rodados, com estampas florais, de renda ou babado são as opções mais fofas para este verão. O tênis quebra o romantismo da produção e dá um ar mais descolado e fashion. “Quem quiser ousar, pode combinar com tênis metalizado ou dourado, mas quem preza pela delicadeza e harmonia pode optar pelo calçado combinando com a cor do vestido”, conclui Claudia.

Não importa a combinação, no Shopping Aricanduva você encontra muitas opções para qualquer estilo. Visite nossas lojas e faça seu look de vestido com tênis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *